terça-feira, 4 de novembro de 2008
"I suspect It might be magic"

A Marit atualizou o blog dela no myspace hoje. Aí vai o texto traduzido pra vocês:

1. A turnê. 2. As canções. 3. A banda. 4. A estréia

1. Oh, cara. Começando terça-feira, estarei retornando à estrada. Finalmente. Eu tenho procurado por isso à meses.

2. Estou empolgada em ter 2 álbums completos para escolher quando fizer as set lists. Eu me divirto de verdade tocando minhas novas canções junto com as antigas.

3. Junto comigo na turnê eu tenho uma banda fenomenal consisitindo em Marius Graff (violão e guitarras, mandolin, banjo, lap steels e vocais), Even Ormestad (baixo e synth), Karim Sayed (bateria e vocais), Øystein Moen (teclados) e Line Horntveth (vocais e percussão).

4. A adorável nova banda norueguesa de indie pop My little Pony virá junto para nossa estréia em algumas datas selecionadas na turnê. Não percam, eu suspeito que deve ser mágico.

Marcadores:


Enquanto o site Marit Larsen Brasil não fica pronto, nós da equipe resolvemos fazer um blog para manter os fãs atualizados. O blog foi criado em 23 de Outubro de 2009 e será mantido até que o site esteja no ar.

Gostaríamos de deixar claro que não somos afiliados à Marit Larsen, EMI Norway ou Unit Management, portanto nenhuma mensagem escrita diretamente à Marit será entregue.

Todo o material encontrado aqui é devidamente creditado.

Bibiana

bibianacmps@gmail.com
Déborah

deborecah@hotmail.com
Nathalia

naathy_cabral@hotmail.com
Rafael

rafa-kayck@hotmail.com