sexta-feira, 5 de junho de 2009
Etc e tal.

No último dia 29, Marit deixou um novo post no myspace:

Hey everyone,

I'm going on my first ever tour of Germany in November and I just put the dates out for you. I'll be bringing my band along. I can't wait!


Marit.
Tradução:

Datas da turnê Alemã anunciadas.
Olá pessoal,

Estou indo a minha primeira turnê na Alemanha em novembro e eu apenas coloquei as datas para vocês. Estarei levando minha banda junto. Eu não posso esperar!

Marit.


-
Novo clipe

Marit tem atualizado com freqüência sua conta no twitter. Recentemente falou sobre o clipe de
If a song could get me you:

"We start filming super early tomorrow morning, so I'm going to take a bath, get some sushi and make it an early night. Bliss." (começamos a filmar super cedo esta manhã, Então estou indo tomar um banho, comer sushi e fazê-lo até anoitecer. Felicidades)

"Cool! Well, the single is about to be released to radio stations all over Germany. Album release is set for September." (legal! Bem, o single está pra ser lançado nas estações de rádio de toda Alemanha. O lançamento do álbum está marcado para setembro).

"The video is for "If A Song Could Get Me You". Never did a video for it, only the acoustic train, vegetable and escalator clips." (o video é para "If A Song Could Get Me You". Nunca fiz um video para ela, apenas um video acústico no trem, na feira e na escada rolante).


Enquanto o site Marit Larsen Brasil não fica pronto, nós da equipe resolvemos fazer um blog para manter os fãs atualizados. O blog foi criado em 23 de Outubro de 2009 e será mantido até que o site esteja no ar.

Gostaríamos de deixar claro que não somos afiliados à Marit Larsen, EMI Norway ou Unit Management, portanto nenhuma mensagem escrita diretamente à Marit será entregue.

Todo o material encontrado aqui é devidamente creditado.

Bibiana

bibianacmps@gmail.com
Déborah

deborecah@hotmail.com
Nathalia

naathy_cabral@hotmail.com
Rafael

rafa-kayck@hotmail.com